Precisão e alta tecnologia para todas as suas necessidades

Nossa linha de produtos inclui: microscópios biológicos, microscópios petrográficos, microscópios metalográficos e os estereomicroscópios. Também oferece uma linha de conjuntos de lâminas de parasitologia, histologia, patologia, lâminas para ensino superior, bactérias e botânica
Microscópios Biológicos

Microscópios Biológicos

Os microscópios biológicos binoculares e trinoculares  da marca Lumen, são equipamentos muito usados para analise do comportamento de micro-organismos, eles adotam um sistema de iluminação LED de alto desempenho com as características de eficiência energética, proteção ambiental e longa vida útil. Os microscópios biológicos foram projetados para laboratórios médicos, universitários, industriais, análises clínicas e trabalhos laboratoriais em geral.

Estereomicroscópios

Estereomicroscópios

O estereomicroscópio ou microscópio de dissecação é uma é uma unidade binocular ou trinocular variante do microscópio óptico, ele é projetado para observação e possibilita uma visualização tridimensional de baixa ampliação da amostra, a iluminação vem de uma luz direta, vinda de cima. O estereomicroscópio é utilizado na citologia, que depende de equipamentos que permitem a visualização das células humanas.

Microscópios Metalográficos

Microscópios Metalográficos

O microscópio metalográfico trinocular de luz refletida é utilizado para observação de superfícies não transparentes, para identificação e análise das estruturas de ligas metálicas, metais tratados termicamente, minerais, madeiras, polímeros, inspeção de circuitos integrados e circuitos impressos. Possui tubo de observação trinocular, revolver invertido quíntuplo e sistema de óptica infinita.

Foco na qualidade

E garantia de um ótimo atendimento

Devido à sua excelente resistência e qualidade elevada, os Microscópios da MogiGlass podem ser utilizados em hospitais, escolas, universidades e laboratórios. O padrão de qualidade mantido em todos os produtos que levam nome Lumen são garantidos por controles de qualidade permanentes e rigorosos.

Nossos Produtos

Microscópio Petrográfico Binocular Polarizado LM5100B-PTR destaque

Microscópio Petrográfico LM5100B-PTR

O microscópio petrográfico binocular polarizado LM5100-PTR, é usado em petrografia e mineralogia óptica para identificar rochas ou minerais.

Conheça
Microscópio Biológico Binocular LM3200BL

Microscópio Biológico Binocular IOS LM3200BLI

O microscópio biológico binocular LM3200BLI é um equipamento usado para analise do comportamento de micro-organismos, sistema em LED de alto desempenho.

Conheça
Microscópio Biológico Binocular LM2120BL - visão em detalhe

Microscópio Biológico Binocular LM2120BL

O microscópio biológico binocular LM2120BL, tem um design elaborado e com qualidade em cada detalhe

Conheça